Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

terça-feira, 23 de março de 2010

Reestruturação de rede de prestação de cuidados de saúde

Os vereadores do partido socialista participaram numa audiência pedida à Dra. Teresa Machado Luciano, Directora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Oeste Norte, que engloba os municípios de Alcobaça, Nazaré Caldas, Óbidos, Peniche e Bombarral.

Nessa reunião foi possível discutir algumas das importantes críticas que têm sido comunicadas a esta vereação na sequência da reestruturação da rede de prestação de cuidados de saúde do concelho, nomeadamente as implicações sociais resultantes do encerramento de algumas unidades de atendimento público.

Os vereadores puderam na ocasião apresentar as suas interrogações e sublinhar a delicada questão das deslocações que esta operação impõe a muitos munícipes mais idosos e com menor mobilidade. A Sra. Directora manifestou todo o interesse em prestar todos os esclarecimentos pertinentes.

A Dra. Teresa Luciano, farmacêutica, é directora do ACES Oeste Norte desde Janeiro de 2009, tendo ocupado, desde 2006, o cargo de Presidente do Conselho de Administração da SAUDAÇOR - Sociedade Gestora de Recursos e Equipamentos da Saúde dos Açores (sociedade anónima de capitais públicos que gere os investimentos na Saúde nos Açores).

Sem comentários:

Enviar um comentário