Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Repavimentação eleitoral

Consideram os vereadores do PS que importa resolver com carácter de urgência a situação que diz respeito à estrada que liga Caldas da Rainha à Benedita, mais concretamente a estrada que atravessa a povoação de Vale Serrão. Recentemente alcatroada, poucas semanas antes das eleições autárquicas, este lance de estrada constitui agora um risco rodoviário infelizmente documentado pela quantidade de acidentes que ali ocorre. As obras recentes anularam a presença de bandas sonoras permitindo-se assim que condutores menos conscienciosos percorram aquela via a velocidades ilícitas e que colocam em risco as populações que ali vivem e trabalham.

Mesmo atendendo à probabilidade anunciada da criação de um novo troço que ligue Caldas à Benedita é imperativo proceder a melhoramentos nesta estrada. A sua iluminação integral, a recolocação de bandas sonoras e a urgente pintura do alcatrão, constituem melhorias que diminuirão a incidência dos numerosos danos pessoais e materiais graves que ali se têm verificado, nos últimos anos e que esta desejável repavimentação acaba por estimular.

Sem comentários:

Enviar um comentário