Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

estrangulamento

Consideram os vereadores do PS que importa resolver com carácter de urgência a situação anormal que se vive na estrada que se situa na Avenida Mestre António Duarte. O inesperado estrangulamento de uma via com duas faixas em dois sentidos para uma faixa única com os mesmos dois sentidos constitui um perigo inútil para a segurança rodoviária de uma artéria que é utilizada diariamente por centenas de viaturas. Este assunto já antes foi exposto pelos anteriores vereadores PS não se tendo até hoje verificado qualquer resolução do problema. Até que a situação seja resolvida impõe-se, no limite, e com carácter temporário, que a sinalização seja aperfeiçoada, indicando-se mais visivelmente a proximidade daquela anomalia rodoviária.

Sem comentários:

Enviar um comentário