Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

terça-feira, 11 de junho de 2013

Contra senso na recolha de resíduos sólidos urbanos em centros históricos

No âmbito da deliberação referente ao Sistema de recolha de resíduos sólidos enterrado e redefinição de estacionamento no Largo Heróis de Naulila, votou contra o Vereador Delfim Marques de Azevedo, apresentando a seguinte declaração de voto:
“Voto contra porque esta alteração foi feita e decidida à revelia do executivo camarário e não foi colocada para ser discutida e ratificada na primeira reunião após a alteração feita. É uma alteração feita contra o senso e contra tudo o que indicam as boas práticas da recolha de resíduos sólidos urbanos em centros históricos. Chamo também a atenção para a dificuldade que os veículos de passageiros e de carga vão ter na passagem da praça da fruta para o Largo Heróis de Naulila devido às exíguas dimensões da faixa de rodagem e raio de curvatura.”

Sem comentários:

Enviar um comentário