Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Informações várias solicitadas pelo Vereador Delfim Azevedo

O Vereador Delfim Marques de Azevedo apresentou ao restante Executivo Municipal os seguintes assuntos:

1 – Questionou por que razão o Município ainda não procedeu ao pagamento do subsídio atribuído à Caritas Portuguesa, aprovado em deliberação camarária n.º 280 de 22/2/2010, na sequência da proposta de apoio às vítimas do temporal ocorrido na Ilha da Madeira.
O Vice-Presidente remeteu o assunto ao Sr. Presidente da Câmara para ulterior resposta.

2 – Solicitou o agendamento do Processo relativo à Central de Triagem de Resíduos de Construção Civil – Trianovo, acompanhado de informação dos serviços.
O Vice-Presidente deu indicação aos serviços para proceder ao agendamento do processo.

3 - No âmbito do inquérito de abastecimento de gasóleo a gerador, reiterou o pedido da presença imprescindível do Eng. Lacerda na próxima reunião do Executivo Municipal.
O Vice-Presidente informou que os serviços continuam a encetar diligências, tendo em vista a presença do Eng.º Lacerda numa próxima reunião do Executivo Municipal, a fim de prestar esclarecimentos quanto ao ponto de situação do processo acima indicado.

4 – Questionou quanto ao ponto de situação, da família que se encontra realojada num contentor na Freguesia do Landal.
O Vice-Presidente informou que foram já prestadas verbalmente as informações solicitadas, continuando a Câmara a encetar diligências tendo em vista o realojamento da família noutro local.

5 – Questionou, igualmente, se já foram tomadas diligências conducentes à remoção do entulho bem como o emparedamento dos vãos do edifício degradado junto ao Chafariz das 5 Bicas propriedade do Município.-
O Vice-Presidente remeteu o presente assunto à Divisão de Execução de Obras.

6 – Solicitou informação relativamente ao número de candeeiros existentes na Rua Dr. Leão Azedo, antes do inicio das obras de requalificação urbana, bem como o destino que foi dado aos mesmos, após a conclusão das obras.
O Vice-Presidente remeteu o presente assunto à Divisão de Execução de Obras.

7 – Solicitou informação relativamente à celebração de protocolo com o CHO – Centro Hospitalar no âmbito do Hospital Termal.
O Vice-Presidente remeteu a resposta ao presente assunto, para uma próxima reunião do Executivo Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário