Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

terça-feira, 8 de março de 2011

VII Encontro Autárquico - Serra do Bouro - 12 de Março, Sábado


Convida-se todos os munícipes para o VII Encontro Autárquico do Partido Socialista de Caldas da Rainha que irá decorrer no próximo dia 12 de Março, Sábado, entre as 15h30 e as 18h30, no CENTRO CULTURAL RECREATIVO DA SERRA DO BOURO.

Este encontro reveste uma importância singular uma vez que será apresentada à população a proposta da Câmara Municipal do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica, e que pretende transformar cerca de 275 hectares (Espaço Urbanizável Turístico) num empreendimento turístico que infligirá enormes consequências nas freguesias da Foz do Arelho e, naturalmente, Serra do Bouro.

Queremos com estes encontros, iniciados em Novembro de 2009 e que percorrerão todas as freguesias do concelho, proporcionar uma oportunidade de escutar as populações e conhecer melhor os problemas e os desafios que se colocam à sua terra, pela voz de quem nela vive.

Estes encontros autárquicos constituem um contacto directo entre todos os munícipes e os autarcas eleitos pelo partido socialista. Em síntese: prestar contas e escutar.
O tema deste encontro incide sobre o futuro de todos os munícipes da Serra do Bouro e Foz do Arelho. Venha conhecer o que se está a planear para a sua terra. Participe no futuro da sua terra.
_______________________

Programa

• Boas vindas
• Freguesia da Serra do Bouro: constrangimentos e oportunidade; apresentação do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica.
• Forum16 - apresentação de questões-problema das freguesias do concelho.
• Ponto de situação da intervenção dos vereadores e deputados da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário