Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vias de risco

Os vereadores do partido socialista alertaram para a existência de pontos críticos no pavimento rodoviário da cidade que perigam a circulação automóvel e representam uma ameaça escusável para todos os transeuntes. O contexto de retracção financeira não pode servir de desculpa para a manutenção das vias de circulação quando esses perigos se revelam tão perigosos como de simples resolução. Destaca-se, esta semana, um buraco que se encontra há semanas por tapar na Rua General Queirós; um troço de via cujo alcatroamento foi removido na Rua Marquês de Pombal e que tarda em ser reposto e um muro que ameaça derrocada, na Rua Ernestina Gomes Pereira, artéria que actualmente muito frequentada - deste modo aumentando a trepidação dos solos - em virtude das obras realizadas no Largo João de Deus. Importa neste caso informar o proprietário que proceda à urgente reparação daquela estrutura.

Sem comentários:

Enviar um comentário