Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Onde fica a praceta Infante D. Henrique?

Vários munícipes fizeram chegar aos vereadores do partido socialista a informação pela qual a Praceta Infante D. Henrique não tem ainda nenhuma placa identificativa, o que gera dificuldades a quem a ela se quer dirigir, nomeadamente o serviço de entrega postal, resultando numa constante troca ou desaparecimento de correspondência. A Praceta Infante D. Henrique localiza-se no prolongamento da rua com o mesmo nome.

Igualmente, para efeitos de processamento bancário de pedidos de empréstimo, têm-se verificado dificuldades em virtude de, naturalmente, ser exigida uma localização e morada rigorosa dos imóveis a adquirir. Finalmente, os munícipes ali residentes informam também que as operadoras de telecomunicações por cabo dizem não poderem instalar os seus serviços porque, segundo alegam, a Câmara Municipal não o terá permitido ainda. Os vereadores do Partido Socialista consideram indispensável uma imediata resolução deste problema que parece estar a gerar há meses grande contrariedade junto dos moradores e proprietários.

Sem comentários:

Enviar um comentário