Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ponto de situação

No início deste mandato que coincide com uma fase inicial de utilização dos fundos comunitários neste novo QREN; tendo em conta as contrapartidas inerentes à alteração da localização do futuro aeroporto internacional de Lisboa, é fundamental que Caldas da Rainha se prepare com os instrumentos de planeamento e de ordenamento susceptíveis de sustentabilizar o nosso futuro. Assim, os vereadores do PS solicitam o ponto de situação de: Plano de revisão do PDM, Planos de Pormenor da Foz do Arelho/Nadadouro, Salir do Porto e Centro Histórico das Caldas da Rainha. Considerando os condicionalismos que balizaram a elaboração do Plano Estratégico é necessário fazer a leitura sobre o que já foi efectuado e lançar as bases para a sua revisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário