Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

sábado, 14 de novembro de 2009

Favoritismos no mercado de Santana

No mercado de Santana, para além das toneladas de sacos que voam por todo o lado e enchem as terras da vizinhança todos os Domingos, podemos assistir a uma situação absolutamente caricata.

Foi recentemente criado neste mercado tão popular, um parque de estacionamento destinado em exclusivo para os membros da Junta de Freguesia de Alvorninha. Das centenas de automóveis que ali estacionam, pertencentes aos muitos milhares de clientes que se deslocam a esta feira, apenas os elementos da Junta de Freguesia merecem um espaço alcatroado e pintado. O alcatrão acabou para os outros. Só houve alcatrão para a Junta.

Alguém parece achar em Alvorninha que somente os elementos da junta de freguesia merecem o que mais ninguém merece. Ali está, todos os dias, uma lição de favoritismo e de uma indesculpável falta de respeito pelos munícipes; é especialmente grave que esta lição seja dada precisamente por quem mais devia evitar estes infelizes exemplos.

Talvez por descargo de consciência, um pouco mais acima alcatroou-se também um espaço de estacionamento para cidadãos portadores de deficiências.


Os vereadores do PS consideram uma inqualificável ordem de prioridades esta que foi adoptada para o estacionamento neste local e reclamam que se recorde que os cargos públicos não podem ser entendidos como chances para favoritismos, mas sim como oportunidades de melhorar os quotidianos de TODA a população.

Sem comentários:

Enviar um comentário