Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um país, dois sistemas. Uma reunião, duas actas

Acta 20/2010, oficial, aprovada por unanimidade, na presença do Sr. Presidente da Câmara.


Acta 20/2010, apócrifa, alterada posteriormente, por instrução do Sr. Presidente da Câmara.




2 comentários:

  1. As entidades competentes devem de investigar o que se passa e sancionar quem deve de ser sancionado é a forma que o Governo do meu Pais que foi o Governo em que eu votei deve de fazer. As Caldas da Rainha é um Concelho do Distrito de Leiria que pertence a Portugal e é governado pelo governo Português. Se há algo que não está bem a nível de Autarquia não é o Governo que tem a culpa, mas deve de investigar e exigir que haja seriedade.

    ResponderEliminar
  2. É com alguma tristeza que leio estas notícias. Sou cidadão natural de Caldas da Rainha já os pais dos meus avós paternos e maternos eram naturais do Concelho de Caldas da Rainha. Alguém tem que agir para também defender a honra de quem acusa e as pessoas ficarem esclarecidas.

    ResponderEliminar