Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

sexta-feira, 25 de março de 2011

VIII Encontro Autárquico - Nossa Senhora do Pópulo - Sábado, 26 de Março 15h30

Tal como foi anunciado há um mês, no próximo Sábado, dia 26 de Março, das 15h30 às 18h30, no café concerto do CCC, irá decorrer o VIII Encontro Autárquico, desta vez respeitante à freguesia de Nossa Senhora do Pópulo e que é organizado sob a égide do longuíssimamente esperado "Plano de Pormenor do Centro Histórico".

Para apresentar leituras comentadas do projecto em análise, convidámos o Eng.º Mário Pacheco, o Arqº. Jaime Neto e o Dr. Mário Tavares.

Este tema é, como sabemos, demasiado importante para deixarmos nas mãos do outros as escolhas que devem sempre ser feitas por todos nós. Exortamo-vos para a presença empenhada e participada, para a divulgação militante do evento e para a mobilização de todos. Com a vossa ajuda, com toda a certeza, esta tertúlia irá corresponder aos objectivos estabelecidos.

Esperamos por todos vós no próximo sábado no CCC.
Um abraço amigo

Delfim Azevedo e Rui Correia

1 comentário:

  1. Penso que este caso e de grande importância.

    Quem conheceu a riqueza que era a Praça da Fruta de Caldas da Rainha à uns anos atrás, hortaliças fresquinhas todos os dias e boa fruta etc., quem conheceu a segurança que era transmitida pelas autoridades e o respeito e convívio que havia entre as pessoas Café Central, Camaroeiro etc., Onde tinha jogos de bilhar, era uma família. Evoluímos? Eu digo que não!

    Convido as pessoas que conheceram toda aquele ambiente á vinte anos a traz e até mais, digam se tenho razão ou não.
    As coisas mudaram, porque o ser humano é mesmo assim, mas não melhoraram e tenham cuidado porque e pensem bem para não por as coisas ainda pior.

    ResponderEliminar