Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nenhuma política para os grafittis?

Já anteriormente os vereadores do partido socialista apresentaram propostas para a resolução do problema complexo que representam os grafittis. A apresentação de orçamentos por parte de empresas especializadas para trabalhos de remoção, decapagem e tratamento preventivo das paredes e superfícies grafitadas é imprescindível para se conhecer com precisão a viabilidade de contratação. Não é aceitável permitir-se que dada a intensidade, dolo e recorrência do fenómeno se instale uma atitude de resignação e apatia perante um problema de poluição que assume na cidade carácter de emergência. Está atingido o limite de tolerância face a este fenómeno e é imperativo que seja o município a protagonizar acções regulares e rotineiras de limpeza destas inscrições ilícitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário