Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

domingo, 7 de fevereiro de 2010

ARECO sabe como

Aquilo todos os anos é o mesmo. E ainda bem. Boa companhia, um pão maravilhoso, vinho do produtor (Ramalhosa), sopa da pedra feita com as melhores mãos cozinheiras e os melhores enchidos da região. Chouriços feitos à antiga, sem rodeios, modernices e sem desculpas, tudo sabor. Falamo-vos da festa do chouriço, que a ARECO dinamiza este fim de semana. Desde a forma como o chouriço de sangue se faz, aos 400 anos da paróquia, de tudo se conversa em redor de uma mesa cheia de amigos.
Parabéns à associação e a todos os colaboradores, bem como à sua presidente, por continuar a distinta tradição já enraizada de estimular uma dinâmica comunitária invejável, sempre intensa e com projectos sempre em curso. Que prazer estar junto destas associações risonhas e plenas de vitalidade. Não esqueça. Ainda vai a tempo de lá passar uns momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário