Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Solicitação de informação: Transportes camarários, Limpeza de graffittis pelo exército, Ingerência da deputada Maria da Conceição na programação do CCC

O Vereador Delfim Marques de Azevedo, apresentou ao restante Executivo Municipal, os seguintes assuntos:

1- Questionou quem suportou as despesas com o transporte no âmbito do espectáculo realizado pela artista “Mila Ferreira” no Centro Cultural e de Congressos.
O Presidente da Câmara, em exercício, informou que não foram requisitados pela Câmara serviços de transporte no âmbito do espectáculo realizado pela artista “Mila Ferreira” no Centro Cultural e de Congressos.

2 – Pretende informação relativamente ao produto utilizado na limpeza de grafites nas fachadas dos edifícios, bem como o apoio realizado pelo exército na sua execução.
O Presidente da Câmara, em exercício, remeteu a resposta ao presente assunto, para a próxima reunião do Executivo Municipal.

3 – Informou que a Vereadora Maria da Conceição Bretts Jardim Pereira, com mandato suspenso, no decorrer da Festa da Freguesia de A-dos-Francos, prometeu à Banda daquela Freguesia, a realização de um concerto no Centro Cultural e de Congressos, no próximo ano.
O Presidente da Câmara, em exercício, informou, que a Senhora Vereadora não se encontrava na Festa da Freguesia de A-dos-Francos em representação da Câmara Municipal, mas como deputada da Assembleia da República.

Fica por explicar em que medida uma deputada da assembleia da república pode prometer realização de concertos no CCC.

Sem comentários:

Enviar um comentário