Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Engodo pré-eleitoral na Foz do Arelho: mais 12 mil euros para angariar votos

No âmbito do processo de contratação da Prestação de Serviços de Limpeza do Areal junto à Avenida do Mar, Prestação de Serviços de Animação e Segurança e aluguer de um gerador com a potência de 60KVA, quadro de tomadas e cabos, para alimentação eléctrica do sistema de som e luz, no âmbito das Festas de Verão (Festa Branca e Festa Pais e Filhos) na Praia da Foz do Arelho, o vereador Rui Correia manifestou a sua oposição frontal ao dispêndio excêntrico de 12 mil euros na animação da festa branca e pais & filhos a realizar na Foz do Arelho. Este investimento numa altura em que tantas famílias desconhecem o que vão pôr na mesa para comer durante esta semana é uma afronta ética aos nossos concidadãos.

De resto, não está documentado que esta festa traga quaisquer benefícios aos empresários locais que deixaram vazio o concurso que foi aberto para a promoção destes eventos, o que demonstra o desinteresse que esta produção empresarialmente representa.

Reconhecemos em anos anteriores a popularidade do evento que ficou devidamente demonstrada com o orçamento então providenciado; não é, pois, justificável qualquer aumento orçamental para este evento.
Não se compreende que as associações e clubes do concelho, responsáveis pelo acompanhamento e dinamização da juventude de forma consistente e notável, sejam sujeitos a restrições e reduções de apoios camarários, e depois ver que esse dinheiro, que pode e deve reverter para o reforço destas associações e clubes, seja agora desbaratado em festas que não precisam de qualquer reforço orçamental.
Estamos em 2013 e é ano de eleições.

É tão evidente e manifesta a bússola eleitoralista que guia esta decisão que só pode merecer o nosso completo repúdio.

Sem comentários:

Enviar um comentário